Ele teve ferimento cortante na região do tórax
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de agressão que resultou em lesão corporal grave. O caso foi registrado na madrugada de domingo, 26, por volta de 3h, em uma danceteria de Canoinhas.
Os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde a vítima tinha dado entrada. O homem relatou às autoridades que estava em uma danceteria quando foi cobrar de um segurança do local, a quantia de R$ 150 que, segundo ele, havia emprestado anteriormente ao homem.
Conforme o relato da vítima, durante discussão por conta do valor, o segurança havia lhe dado um empurrão. Ele comentou ter sentido uma ‘fisgada’ no peito no momento da agressão e só depois constatou que estava com um ferimento cortante no tórax.
Outros seguranças do local prestaram auxílio ao homem e ele foi conduzido por uma testemunha à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e teve de levar seis pontos no local do ferimento.
Os policiais voltaram ao estabelecimento onde a agressão teria ocorrido, mas o local já estava fechado e o segurança não foi localizado. Um boletim de ocorrência por lesão corporal grave e dolosa foi registrado.
A vítima não corre risco de morte.