Ocorrência mobilizou equipes da PM de Mafra e Itaiópolis
Na terça-feira, 14, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia sobre uma suposta ocorrência de prostituição e tráfico de drogas em um estabelecimento no interior da cidade de Itaiópolis.
A partir disso, a PM passou a realizar diligências a fim de averiguar a situação. Em operação realizada pelas equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e Patrulha Rural da cidade de Mafra e da Radiopatrulha da cidade de Itaiópolis, na noite deste sábado, 18, por volta das 23h, foram encontradas 70 pedras de substância análoga a crack, no estabelecimento denunciado.
Ao chegarem no local, os policiais notaram que um homem se dirigiu rapidamente aos fundos do estabelecimento, sendo identificado como um homem de 38 anos, proprietário do bar.
Durante buscas, foi encontrado em um armário, próximo de onde o homem foi abordado, uma embalagem plástica de chocolate M&Ms, que continha em seu interior 70 pedras de substância com características semelhantes a crack. No local também foram encontrados dois rolos de papel alumínio utilizados para embalar a referida droga e uma lâmina utilizada para fracioná-la.
Além disso, foi apreendida mais uma porção pequena de substância análoga a maconha e uma pedra de crack que o proprietário assumiu ser para seu consumo.
Confirmada a denúncia e com a materialidade dos objetos apreendidos, o proprietário do bar recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.