Veículo caiu de uma altura de 5 metros e parou após bater em um muro
Entre quinta-feira, 19, e domingo, 21, dois acidentes de trânsito resultaram em capotamento de veículos em Rio Negro, cidade vizinha de Mafra.
O acidente mais grave aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, 21, na rua Ludovico Schuster, em Rio Negro.
Um Gol com cinco jovens seguia do centro para o bairro Estação Nova, quando a motorista perdeu o controle do veículo. O carro saiu da pista e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, parando após bater no muro da Estação de Tratamento de Esgoto.
A condutora, de 22 anos, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Jesus, com suspeita de hemorragia interna.
Também estavam no carro uma mulher de 23 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, que sofreram escoriações leves e foram conduzidos para o Pronto Atendimento.
A ocorrência teve apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra, que encaminhou a quinta ocupante do carro para o Hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde não foi divulgado.
ACIDENTE NO BAIRRO ALTO

Na manhã de quinta-feira, 18, um Fiat Palio capotou após bater com um Voyage, em Rio Negro.
O acidente aconteceu na rua José Schelbauer Sobrinho, no Bairro Alto.
A condutora do Palio relatou que teve um mal súbito enquanto dirigia. Ela perdeu o controle do veículo, que colidiu com o Voyage que estava estacionado.
A condutora teve ferimentos leves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.