quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Canoinhense recebe comenda da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Últimas Notícias

- Ads -

Rafael Mirando da Silva recebeu homenagem do deputado Maurício Eskudlark

Em sessão especial na noite desta segunda-feira, 20, a Assembleia Legislativa do Estado, realizou a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2023, a solenidade de outorga da mais alta honraria concedida pelo Parlamento estadual.

43 pessoas físicas e jurídicas foram agraciadas com a comenda, que reconhece os feitos daqueles que desempenham papel relevante na sociedade. Entre os homenageados estava o canoinhense Rafael Mirando da Silva, que recebeu a Comenda do Mérito Legislativo das mãos do deputado Maurício Eskudlark.

Rafael Mirando da Silva é formado em administração de empresas e pós-graduado em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. É um dos fundadores e ocupa o cargo de diretor superintendente da Cia Canoinhas de Papel, fabricante de papel higiênico, guardanapos e toalhas de papel.

A empresa emprega mais de 700 colaboradores diretos e está entre as 100 maiores de Santa Catarina. Atua em todo o território nacional e exporta para os países do Mercosul.

Participa de várias atividades na comunidade no intuito de colaborar e contribuir na busca de melhores condições para a população em geral e na melhoria da infraestrutura da região.

Rafael Mirando da Silva é natural de Major Vieira, casado com Sônia Maria Zattar da Silva, com quem tem duas filhas: Francine e Deborah.