Ele tinha 63 anos e a suspeita é de que ele teria se afogado
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar busca por pessoa desaparecida. O início das buscas foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira, 9, em Rio Negrinho. O homem foi encontrado morto às margens de uma represa.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, familiares registraram o desaparecimento de um homem de 63 anos. A princípio, as informações eram de que ele teria desaparecido na localidade de Butiá Alto Rio Preto. Os solicitantes não souberam informar se ele teria desaparecido em área de mata ou no leito da represa da Volta Grande.
A suspeita é de que o homem teria se afogado. Ele era portador de diabetes e sofria crises de hipoglicemia, ficando confuso e desorientado. Um grupo de amigos que também estava em buscas pelo idoso alegou às autoridades que, ao mexer em linhas de pesca armadas na represa, viram um chinelo boiando.
O grupo de amigos teria adentrado as margens da represa e localizado o corpo numa profundidade de aproximadamente um metro próximo da margem. Equipes da Polícia Científica do Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.