Autorização se deu após vistoria da Defesa Civil e Polícia Militar
O acesso de Três Barras a Canoinhas pela avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, está liberado desde a manhã desta terça-feira, 24.
A autorização ocorreu após vistoria realizada pela secretaria municipal da Defesa Civil e pela Polícia Militar.
As autoridades informam que ainda há um pouco de água sobre a pista, porém, nada que atrapalhe o fluxo de veículos leves e pesados pela via. A orientação, no entanto, é para que os motoristas realizem a passagem em velocidade reduzida.
A liberação do trânsito, na avenida Abrahão Mussi, ocorre num momento em que o rio Canoinhas, que banha o distrito, apresenta baixa nas cheias. Os dados mais recentes apontam que o rio diminuiu 18 centímetros, estando agora ao nível de 7,53 metros.
Já o acesso à localidade de Marcilio Dias em Canoinhas, pela rua José Nunes Cavalheiro, permanece interditado em razão da grande quantidade de água sobre a pista.