Vítima foi agredida por golpes de chave de fenda
Na manhã desta terça-feira, 3, a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem de 40 anos suspeito de tentativa de feminicídio em Rio Negrinho. A vítima, uma mulher de 41 anos, foi agredida por golpes de chave de fenda, causando ferimentos em várias partes do corpo.
Por volta das 5h, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada para o atendimento da ocorrência no bairro Quitandinha, em Rio Negrinho, onde segundo a denúncia uma mulher estava pedindo socorro e apresentava graves ferimentos.
No local, os policiais conversaram com a vítima, que informou que seu ex-companheiro a agrediu violentamente com uma chave de fenda, causando ferimentos em várias partes do corpo. Ela conseguiu escapar e buscar ajuda em uma casa vizinha.
Devido à gravidade de seus ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento médico de urgência à vítima, que foi posteriormente encaminhada para a Fundação Hospitalar Municipal.
A casa onde ocorreu a tentativa de feminicídio, foi encontrada completamente abandonada e aberta. Segundo relatos de vizinhos, o suspeito teria fugido em um veículo branco.
Em continuidade aos atos, os policiais militares não cessaram as buscas do suspeito até ele ser localizado e preso na casa onde ocorreu o crime.