Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira no Campo d’Água Verde
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 7, na cruzamento entre a avenida Expedicionárias com a rua Nazir Cordeiro, no Campo d’Água Verde, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência.
O motorista do caminhão alegou que a motocicleta envolvida no acidente teria furado o sinal vermelho e colidiu contra seu veículo.
O motociclista de 35 anos foi atendido no local pela equipe da unidade básica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) com apoio dos bombeiros. O homem apresentava fratura exposta na perna esquerda, além de fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no tórax. Após os procedimentos padrões de atendimento, a vítima foi conduzida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações oficiais, as equipes médicas realizaram diversos procedimentos de reanimação por mais de 40 minutos, mas não conseguiram reverter o quadro clinico do paciente.

A vítima foi identificada como Silmar Antonio Alves dos Santos. Ele era morador da localidade de Serrito e estava se dirigindo ao trabalho em uma empresa papeleira no mesmo bairro.
O corpo de Silmar foi velado no Centro de Velórios Unissel, em Canoinhas. O sepultamento ocorreu às 9h30 desta terça-feira, 8, em Marcílio Dias.


