Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Barro Preto
Na quinta-feira, 15, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho, em combate ao tráfico de entorpecentes, desencadeou operação policial em uma rua no Barro Preto, em Rio Negrinho, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Após investigações, ficou comprovado que ocorria tráfico de drogas no local, sendo identificadas as residências utilizadas pelos traficantes.
Em uma das casas foram localizados dois torrões de maconha, totalizando aproximadamente 1,5 quilo de maconha; um revólver calibre 22 LR; 20 munições; e R$ 1.114, proveniente da venda de entorpecentes.
Em outra residência foi apreendida maconha e foram encontrados dois filhotes de cachorro abandonados, um já morto e o outro agonizando. Sendo assim, dois suspeitos foram presos em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia.
Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo o primeiro autuado também por posse irregular de arma de fogo e munição, e o segundo por maus tratos aos animais.
A operação contou com o apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal, da Delegacia de Polícia Comarca e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, todas de São Bento do Sul.