Ocorrência foi registrada na rua Mamed Cador
Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 12, suspeito de comercializar drogas no bairro Industrial 1, em Canoinhas. Segundo o boletim de ocorrência da PM, durante a operação 360º Infinito, policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria comercializando drogas em sua casa na rua Mamed Cador.
Na tarde desta segunda, policiais da Agência de Inteligência (AI) do 3º BPM, em rondas avistaram o suspeito saindo de casa. Ele foi abordado por uma equipe policial e em busca pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz, duas porções de cocaína, pesando aproximadamente quatro gramas.
Diante do flagrante e havendo suspeita de que havia mais droga na casa, foi realizada busca também no imóvel. Foi encontrado na casa, dentro de um colchão no quarto do suspeito, certa quantidade de drogas, sendo dois torrões de maconha, pesando 1 quilo e 140 gramas, uma sacola com 14 gramas de maconha, 17 porções de cocaína totalizando 25 gramas, um rolo plástico usado para embalar a droga, além de dinheiro.
Sendo assim, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, o dinheiro e um aparelho celular.

