quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Saveiro pega fogo em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

O condutor disse que a picape aqueceu e, quando percebeu, já estava em chamas

Uma picape Saveiro pegou fogo na Estrada Geral do Pulador, em Major Vieira, na manhã desta terça-feira, 2. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.

De acordo com o condutor, de 44 anos, o veículo sobreaqueceu e, quando percebeu, o fogo já havia iniciado. O homem não tinha extintor de incêndio e teria dito aos bombeiros que o socorreram que tentou abrir o capô.

Os bombeiros alertam que nesse caso em nenhuma hipótese o capô deve ser aberto, pois isso faz com que o fogo seja alimentado com oxigênio, o que só faz as chamas aumentarem.

No caso do motorista possuir um extintor de incêndio adequado, de pó químico, que saiba usar. Lembrando que deve ser aberta apenas uma pequena fresta no capô para que o extintor possa ser acionado.