Caso trata-se de um corpo que foi encontrado carbonizado em incêndio no início de fevereiro
A Polícia Civil de Porto União prendeu na tarde desta segunda-feira, 3, um homem suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 10 de fevereiro, na avenida João Pessoa, no bairro Vice King.
Na madrugada daquela sexta-feira, uma casa foi totalmente destruída pelo fogo e os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no local onde seria a cozinha.
Durante o atendimento da ocorrência, vizinhos informaram aos bombeiros que a casa estava abandonada, mas que teria sido invadida por dois homens há aproximadamente três meses, que poderiam estar dentro da casa.

Após tomar conhecimento do incêndio ocorrido e do corpo carbonizado, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) imediatamente iniciaram diligências a fim de apurar o ocorrido. No local foram levantadas informações preliminares, sendo então imediatamente iniciada às investigações, a fim de identificar a vítima e o suspeito.
Após alguns dias, os policiais civis conseguiram identificar uma possível vítima, entretanto devido ao corpo estar bastante carbonizado a confirmação da identificação só foi possível através de confrontação de exame da arcada dentária.
De posse de material probatório suficiente, coletado durante as investigações foi representado pela prisão preventiva do suspeito e busca em sua casa, que foram imediatamente deferidas pelo Poder Judiciário, sendo os mandados cumpridos na tarde dessa segunda-feira, 4.
Após os procedimentos cartorários, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Porto União, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil de Porto União