terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Mulher é agredida com ripa e recebe ameaça de morte em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Ela foi conduzida para atendimento médico com ferimentos graves

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 1, para prestar atendimento a uma situação de lesão corporal no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória.

Segundo a solicitação de populares, havia um indivíduo na via pública agredindo uma mulher com uma barra de ferro. Diante da gravidade da situação, rapidamente a equipe deslocou até o referido local e a vítima relatou que foi agredida com uma ripa de cerca por um homem.

A equipe policial encontrou o suposto autor da agressão na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ele foi abordado e identificado, sendo perguntado a ele o que ele teria feito momentos antes da abordagem, relatou a equipe policial que agrediu uma mulher com uma ripa. Ele ainda teria dito aos policiais que pegou uma ripa com prego na ponta para matar a mulher.

O suspeito foi preso e a mulher foi conduzida pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber cuidados médicos.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o agressor teria afirmado que “na próxima vez ela não escapa” e que vai matá-la, sendo que desta vez não conseguiu devido os moradores da região terem interferido.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher permaneceu internada em observação na UPA.