segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

PM apreende caixas de som após denúncia de perturbação no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrência foi registrada na rua Barão do Rio Branco

Na madrugada de domingo, 26, policiais militares foram chamados na rua Barão do Rio Branco, área central do município de Canoinhas, onde segundo o solicitante seu vizinho estava com o som alto e urinou em frente a sua casa.

No local, a equipe policial constatou o som alto, e na casa do solicitante foi possível visualizar o chão molhado e com odor de urina, além de um veículo com o capô vomitado.

Na casa onde foi constatado o som alto, uma mulher se apresentou como responsável pelo local e pelas caixas de som. Os objetos foram recolhidos, pois a equipe policial constatou a perturbação.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim termo circunstanciado com data e hora para audiência e o termo de apreensão das caixas de som em desfavor da mulher.