quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

PM apreende pistola em ocorrência de agressão no São Cristóvão, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Homem alegou ser CAC, porém não apresentou documento, segundo a PM

Na tarde de sexta-feira, 24, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão e ameaça em uma oficina na avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. De acordo com o boletim de ocorrência, segundo relato do solicitante, ele teria ido até a oficina para arrumar seu veículo, quando chegou um homem no local, que teria o agredido e ameaçou que estaria armado no local.

A equipe policial localizou o suspeito na porta do estabelecimento e ao avistar a viatura da PM, tentou correr para o interior da oficina, sendo então abordado. Em busca pessoal foi localizada na cintura do homem, uma pistola calibre 9 milímetros, com 15 munições.

O homem alegou ser atirador esportivo (CAC), porém, segundo a PM, não apresentou nenhum documento no local.

Quando a vítima conseguiu correr para o carro, o homem desferiu golpes com a madeira em seu veículo, momento que teria tirado a arma de fogo da cintura e apontado para a vítima ameaçando-a em seguida.

Diante das circunstâncias, a vítima, o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Quanto ao porte de arma de fogo, a PM ressalta que na Delegacia quando O homem apresentou à documentação pertinente a arma, na Guia de Tráfego constava o endereço avenida Abraão Mussi, centro de Três Barras, sendo que a abordagem ocorreu em outro numeral, também na avenida Abraão Mussi, porém no distrito São Cristóvão. A PM destacou ainda que o abordado não informou aos policiais em momento algum que estava em trânsito para qualquer estande de tiro no âmbito da federação.