Polícia Civil pretende finalizar investigação em 10 dias
A Polícia Civil de União da Vitória informou na tarde desta sexta-feira, 17, que o autor do estupro contra uma jovem de 17 anos na quarta-feira, 15, está preso por meio de mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, as penas somadas contra o suspeito, que já tinha várias passagens pela polícia, ultrapassam 15 anos.
A corporação informou ainda que foram recuperados o aparelho celular e pertences da vítima. No prazo de dez dias, a Polícia Civil deve finalizar a investigação.
ENTENDA O CASO
Na quinta-feira, 16, quando saía da escola no bairro São Joaquim, a adolescente de 17 anos foi abordada pelo homem, que a arrastou para um matagal e cometeu o crime.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas nas imediações do crime. A equipe localizou o suspeito e o encaminhou até a delegacia. Já a adolescente foi encaminhada ao hospital para exames.
Durante o interrogatório ocorrido ainda na tarde de quinta-feira, 16, segundo a polícia, ele confessou o estupro. Ainda na quinta-feira, a Polícia Civil havia solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado, que foi deferida.
Com informações do Canal 4 TV