Acidente aconteceu na manhã desta segunda, em Campo Alegre
Uma equipe dos bombeiros de Campo Alegre foi acionada na manhã desta segunda-feira, 2, para o atendimento de um acidente de trânsito na SC 418, onde o motorista de um Voyage, com placas de São Bento do Sul, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão.
Segundo os bombeiros, o Voyage era conduzido por um homem que já havia fugido do local. Posteriormente, com a chegada da Polícia Militar, os bombeiros foram informados de que o condutor havia praticado crime de feminicídio em São Bento do Sul, poucas horas antes do acidente. Ele teria esfaqueado a esposa, Lucimar de Goes Couto, de 44 anos, que morreu logo em seguida, no bairro Schramm. O suspeito foi preso horas depois pela PM, sendo transportado em um veículo no bairro Bateias de Baixo, em São Bento.

Já o condutor da carreta Mercedes Bens Actros LS, azul, cavalo trator da cidade de Santa Cecília, nada sofreu e encontrava-se deambulando na cena. Com sinais vitais estáveis e sem ferimentos, não houve necessidade de condução ao hospital.
Durante a ocorrência, os bombeiros de Campo Alegre precisaram solicitar o apoio de mais duas equipes para efetuar a limpeza de pista, assim como a Defesa Civil de Campo Alegre deu apoio com sacos de cal para a secagem de óleo na pista.


