Operação apreendeu também três adolescentes
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 22, em uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil de Canoinhas, e da Agência de Inteligência, Tático e equipes de Radiopatrulha (RPs) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas. A ação, que ocorreu na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, foi denominada de Operação Reincidência.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e foram encontrados entorpecentes em três casas. Além dos três suspeitos presos em flagrante, três adolescentes responderão por atos infracionais, todos relacionados ao tráfico de drogas.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi apreendida grande quantidade de crack e maconha, sendo que todo o material já encontrava-se fracionado e embalado, pronto para a comercialização, além de dinheiro.
O nome da operação se deu devido aos endereços das diligências já terem sido alvo de inúmeros outros mandados de busca e apreensão anteriormente.











