Prefeito em exercício busca mandato nas urnas
O prefeito em exercício Willian Godoy (PSD) é um dos candidatos na eleição suplementar de 30 de outubro. Na entrevista que pode ser vista no player acima, ele coloca como prioridade realizar uma reforma administrativa seguida de uma reforma física no prédio da prefeitura. Ele fala ainda de uma reforma tributária a fim de organizar as contribuições exclusivas do Município.
“Nesses seis meses que lá estou iniciamos R$ 10 milhões em obra”, afirma comemorando os recursos que conseguiu atrair e propondo um pacto entre os candidatos por Canoinhas.
Godoy fala ainda da relação com Beto Passos, que foi expulso do PSD conforme ele revela.
Juliana Maciel abriu a série de entrevistas que seguiu com a publicação de entrevistas com Andrey Watzko do PT; Willian Godoy do PSD, e Wilson Pereira do MDB, que será publicada no dia 22. As entrevistas estão sendo gravadas ao vivo no estúdio da rádio 98FM dentro do programa Fala Cidade conforme o calendário abaixo:
