quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Colunista do JMais ingressa na Academia de Letras de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Cerimônia de posse ocorrerá nesta sexta-feira, 2

A colunista de literatura do JMais, Maria Cristina Ferreira dos Santos, ingressa em cerimônia na noite desta sexta-feira, 2, no Império Music Lounge, na Academia de Letras do Brasil – subseção de Canoinhas. O evento está marcado para às 19h30.

Além de Maria Cristina, Mário Rajá Michel e o músico Matheus Theodorovitz Prust também ingressarão na Academia.

Maria Cristina é professora de Língua Portuguesa, Literatura, Espanhol e Inglês. Mestre em Literatura Brasileira e doutora em Estudos Literários pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pesquisadora literária, adora ler e compartilhar suas descobertas.

Ela é a segunda colunista do JMais a ingressar na Academia. Decana da instituição e a mais longeva colunista do site, Adair Dittrich é uma das fundadoras da Academia.

Após a posse acontecerá um sarau musical no mesmo local.