segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Dupla acusada de três roubos é perseguida pela Polícia em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Eles seguem foragidos

Policiais militares de toda a região estão trabalhando nas buscas a uma dupla acusada de cometer três roubos nesta quinta-feira, 18.

O primeiro roubo foi às 13h em Calmon. Os bandidos levaram uma Hilux e atearam fogo em um Gol que usaram para chegar na residência. Na sequência eles teriam roubado um Palio e um Prisma na região de Caçador.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a dupla em fuga no Prisma pela BR-116.

Diversas equipes policiais se posicionaram em pontos estratégicos, e por volta das 00h30 desta sexta-feira, 19, a dupla se deslocava para Porto União, mas retornou sentido a Canoinhas, sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar de Canoinhas.

Arma apreendida/PM/Divulgação

Próximo à Oficina Quinta Roda, na BR 280, em Canoinhas, a dupla bateu em uma Van e, em seguida, fugiu a pé nas imediações da Agricol, atrás da Motocar, já no distrito do Campo d’Água Verde.

Próximo ao veículo Chevrolet/Prisma foi localizado uma pistola, calibre 380, carregada e alimentada. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para verificar o condutor do outro veículo envolvido, que se encontrava sem lesões, apenas com danos materiais.

Equipes policiais de Canoinhas e o Pelotão de Patrulhamento Tático também passaram a noite em buscas na região tendo o apoio do tático de Porto União. Até o momento a dupla não foi localizada.