Caso inusitado ocorreu neste sábado, no distrito do Campo d’Água Verde
Um homem ficou entalado em uma vitrine ao supostamente tentar furtar uma loja de eletrônicos na avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, entre a noite e a madrugada deste sábado, 14. Ele acabou ficando preso entre o vidro e a porta de ferro do estabelecimento.
Pela manhã, por volta das 9h, quando um dos funcionários chegou para trabalhar, encontrou o suspeito entalado na porta de entrada do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até o local. O gerente da loja relatou à PM que também percebeu que o suspeito havia tirado as borrachas que vedam a porta para tentar abri-la. Os funcionários fizeram um breve levantamento e não perceberam a falta de nenhum objeto ou mercadoria, não sendo então concretizado o suposto furto.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre como entrou e o que estava fazendo na vitrine da loja.
A cena inusitada foi gravada por pessoas que passavam pelo local.
Veja o vídeo:
Segundo o delegado Darci Nadal Jr, o rapaz negou tentativa de furto e, de fato, não há sinais de tentativa de arrombamento na porta do estabelecimento. Um inquérito policial foi aberto para tentar entender o que aconteceu. Ao JMais, o rapaz disse que estava com frio, chegou a passar mal e entrou na vitrine porque viu a porta aberta. Ele ainda disse que desmaiou no local.


