Local era de difícil acesso e vítima teve de ser removida por embarcação
Um motociclista foi resgatado pelos bombeiros de Três Barras e com a ajuda de outros motociclistas, após sofrer uma queda em uma trilha, beirando o rio Negro, próximo a estação da Samasa. O acidente ocorreu por volta das 16h, em um local de difícil acesso.
Segundo os bombeiros, a equipe de resgate foi abordada já na entrada da rampa de embarcações e foi informada de que o local onde a vítima se encontrava não tinha acesso por veículos. Com isso, o solicitante ofereceu a sua lancha com os equipamentos de segurança devidamente alocados, para fazer o resgate a vítima.
Ao encontrarem a vítima, os socorristas constataram que o homem estava consciente, porém, com sinais de lesão pélvica. A vítima se encontrava acima de um barranco, em torno de 3 metros de altura, o que dificultou ainda mais o atendimento.
Feita a imobilização e estabilização em maca rígida e com ajuda de outros motociclistas que estavam no local, a vítima foi levada novamente até a embarcação e posteriormente levada até a rampa de embarcações, aonde estava a viatura de atendimento pré-hospitalar, onde os bombeiros prosseguiram com os atendimentos.
Por fim, o homem foi levado, estável, ao Pronto Atendimento de Três Barras para cuidados médicos.