quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Idoso fica ferido em acidente na área central de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão ocorreu na manhã desta quinta, na rua Francisco de Paula Pereira

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 24, na rua Francisco de Paula Pereira, na esquina com a Joaquim de Paula Vieira, no centro de Canoinhas, próximo ao Posto Zaka. A colisão lateral envolveu um Voyage, com placas de Bela Vista do Toldo, e uma Fiat Strada, com placas de Canoinhas.

Segundo os bombeiros, o condutor da Strada, de 70 anos, queixava-se de dores no tórax, na região dorsal e arcos costais esquerdo. Ele foi imobilizado com colar cervical, KED e maca rígida longa, sendo desencarcerado do veículo e, em seguida, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

Foram socorridas também duas mulheres que estavam no Voyage. A condutora, de 33 anos, queixava-se de dor torácica devido ao acionamento do airbag e a carona de 43 anos, nada sofreu, porém, também queixava-se de dor torácica. Ambas foram conduzidas para UPA de Canoinhas para avaliação médica.

Os veículos ficaram fora da pista de rolamento aos cuidados da Polícia Militar.