Os dois teriam tido um desentendimento relativo a cobrança
A Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na rua Maria Paulina Wolter, na Vila Prohmann. O caso ocorreu nesta terça-feira, 22.
Próximo ao local da ocorrência, os policiais foram abordados por um homem, informando que havia ido até uma casa para entregar uma pizza e, após uma discussão com o cliente por conta de uma cobrança, foram efetuados disparos de arma de fogo contra ele, não sabendo informar o calibre.
Os policiais foram até a casa e chamaram pelo morador, no entanto, o homem não acatou às ordens, inclusive desligando as luzes da casa. Como não houve resposta, a porta foi arrombada pelos policiais que encontraram o acusado dos disparos em um quarto.
Ao ser questionado da acusação, o homem confessou que efetuou cinco disparos com um revólver calibre .38, no intuito de afugentar os entregadores, já que segundo ele, estava sofrendo ameaças após um desentendimento.
O autor entregou a arma de fogo da marca Rossi, que estava carregada com cinco munições, juntamente com cinco cartuchos deflagrados.
Os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial.