Homem foi levado ao Pronto Atendimento por familiares, mas já estava morto
Zeno Szydolski, 34 anos, morador de Antônio Olinto, morreu eletrocutado na noite de quinta-feira, 3, enquanto realizava manutenção em um caminhão na localidade de Butiá do Soares, interior do município.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para comparecer até o Pronto Atendimento de Antônio Olinto, a vítima foi levada por familiares até atendimento médico, porém, já estava morta.
Zeno realizava manutenção em um caminhão, dentro de um barracão quando entrou embaixo do veículo, e um outro homem ligou a máquina de solda que estava utilizando para realizar reparos. Em seguida a vítima gritou, momento em que os familiares foram verificar e notaram que ele havia sido eletrocutado. Desligaram a máquina e no mesmo momento, retiraram Zeno do local, colocando-o em um veículo.
No caminho até o atendimento médico, eles realizaram manobras para reanimá-lo, porém, não tiveram êxito.
A Polícia Civil também foi acionada para acompanhar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na residência de familiares em Santos Andrade.
Sepultamento sábado, 5, às 9h, no cemitério de Butiá dos Colaços.