Acusado ainda teria depredado o carro do trabalhador
Na tarde deste domingo, 30, por volta das 14h30, policiais foram chamados no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, para verificar um homem que estaria no telhado de uma casa pedindo por ajuda. Ao chegar no local os policiais identificaram o homem, que relatou que combinou com o proprietário de uma casa nas proximidades o transporte de uma carga.
Ao chegar no local e no horário combinado, o homem o chamou para entrar dentro da casa. Eles tiveram um desentendimento e entraram em uma briga. O contratante acertou o homem no rosto, ocasionando um corte debaixo do olho esquerdo, momento em que o agredido foi para o banheiro lavar o rosto e conseguiu fugir.
Ele pulou o muro de diversas casas na tentativa de fuga. Ao pular no telhado de uma casa, a dona da residência o ajudou e telefonou para o 190. Informou também que seu carro Fiat Siena ficou na frente da casa e que seu celular ficou dentro da casa do agressor.
Os bombeiros foram chamados para atender o agredido. Como houve a denúncia de haver uma arma de fogo na casa do acusado, com a autorização, os policiais entraram na casa e fizeram uma busca no local, onde nada de ilegal foi encontrado.
O carro do rapaz agredido, que ficou estacionado na frente da casa do acusado, foi inteiramente danificado, sendo quebrados todos os vidros do veículo e amassada sua lataria. O carro foi removido ao pátio conveniado por não ter condições de circular em via pública devido seu estado.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.