Pouco depois outra ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada em Três Barras
A Polícia Militar (PM) atendeu a dois casos de embriaguez ao volante na noite de sexta-feira, 14.
Por volta das 19h, na rua Luiz Davet, área central de Major Vieira, uma mulher estava com seu veículo estacionado em frente de um estabelecimento comercial e um caminhão passou e colidiu contra seu carro. O motorista do caminhão não para prestar socorro. A mulher seguiu o veículo e conseguiu abordar o motorista. A Polícia chegou em seguida. Segundo a PM, o condutor do caminhão Mercedes-Benz estava em visível estado de embriaguez. Ao oferecer o teste do bafômetro o homem recusou, sendo submetido ao auto de constatação de sinais de embriaguez. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Pouco depois, por volta das 22h30, policiais em rondas pelo bairro Vila Nova, em Três Barras, avistaram o motorista de uma Parati em atitude suspeita. Ele não obedeceu a ordem de parada. Os policiais iniciaram o acompanhamento e o veículo seguiu em direção a Canoinhas pela rua Acácio Júlio Porfirio, vindo a entrar na BR 280 e pela faixa da contramão até a avenida Expedicionários, onde desobedeceu novamente a ordem de parada de outra equipe dos bombeiros e, no semáforo, veio a colidir na
traseira de um Toyota Corolla, cansando danos, sendo então dado voz de prisão ao condutor.

Segundo a PM, o motorista estava com a habilitação vencida e suspensa. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e o veículo removido ao pátio conveniado.

