segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Uma pessoa fica encarcerada e outras duas feridas em acidente na BR 280, em Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Duas das vítimas estavam em veículo com placas de Canoinhas

Um acidente de trânsito na BR 280, na localidade de São Pascoal, em Irineópolis, na noite desta segunda-feira, 14, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Canoinhas, de Bela Vista do Toldo e de Irineópolis. A colisão frontal envolveu um carro e um utilitário furgão.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, o furgão era um Fiat Ducato Maxi Cargo, com placas de São Paulo, que estava capotado fora da pista de rolamento. O condutor, de 22 anos, já estava fora do veículo, sentado, consciente e estável, porém, apresentava um ferimento corto contuso na região frontal da cabeça. Após estabilizado, ele ficou aos cuidados da equipe do Samu de Bela Vista do Toldo, que prestava apoio no local.

O segundo veículo envolvido, um Kia Cerato, com placas de Canoinhas, era conduzido por um homem de 63 anos, que ainda estava dentro do veículo. Apesar de consciente e orientado, ele apresentava um ferimento lacerante com hemorragia severa, além de suspeita de fratura fechada na região da escápula esquerda com extensão para o ombro e braço esquerdos. A vítima apresentava ainda suspeita de fraturas fechadas nas regiões pélvica e do fêmur esquerdo. Após ser estabilizado, desencarcerado e removido do veículo, o paciente ficou aos cuidados da equipe do Samu de Canoinhas.

A última vítima, uma mulher de 60 anos, carona do Kia Cerato de Canoinhas, foi encontrada consciente, orientada e estável. No entanto, ela apresentava suspeita de fratura fechada na mão esquerda. Após ser atendida, ficou aos cuidados da equipe do Samu de Irineópolis, que prestava apoio no local.

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, todas as vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

O local do acidente ficou aos cuidados de uma das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.