Heber Roberto Lopes, ex-FIFA, é o árbitro da partida
Após um importante resultado na última rodada, o Nação Canoinhas receberá em casa, o Fluminense de Joinville, nesta tarde, às 15h, no estádio Ditão, no Planalto Norte. Buscando a sequência de vitórias, o Auriazul conta com o retorno de peças chaves do elenco para o duelo de hoje.
O técnico Kokan Gonçalves terá à disposição o artilheiro Jean Carlos, que esteve fora da última partida cumprindo suspensão. Outro retorno é de Jackson, o lateral-esquerdo autor de um hat-trick na competição, está liberado pelo departamento médico.
Outro destaque é para o garoto Matheus Henrique, o Teteu, de 18 anos, lateral-direito, que foi convocado pela primeira vez em sua carreira para uma partida profissional. Com o DNA de clube formador, o Nação possui três atletas revelações da base no elenco principal. Os meias João Pedro e Weslley, que já balançou as redes duas vezes na competição, também estão à disposição do Leão do Contestado.
De fora, o meia Vini Moraes recebeu o terceiro amarelo e desfalca o time hoje. O atacante Ardley foi preservado pela questão física.
O londrinense vinculado à FCF, Heber Roberto Lopes, ex-FIFA, de 49 anos, é o árbitro da partida. O experiente profissional será auxiliado por Carlos Alberto Aragão e Lucas Barboza.

