- Ads -
Vacinação é realizada com agendamento e é preciso procurar a Unidade de Saúde mais próxima para agendar a vacina
Na manhã desta sexta-feira, 21, a secretaria municipal de Saúde em parceria com a Vigilância Epidemiológica de Três Barras, divulgou os próximos grupos prioritários que receberão as doses da vacina contra a covid-19.
- Idosos acima de 60 anos de idade;
- Pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, entre 18 e 59 anos;
- Pessoas com comorbidades e deficiência permanente, entre 50 e 59 anos;
- Pessoas com comorbidades e deficiência permanente, acima de 40 anos;
Importante salientar que para receber a vacinação é obrigatório residir no município e ao se dirigir na UBS de referência, é preciso portar os documentos pessoais, Cartão SUS e atestado médico comprovando a comorbidade.
A vacinação é realizada com agendamento, é necessário procurar a Unidade de Saúde mais próxima e agendar a vacina. Neste sábado, 22, as oito Unidades Básicas do município estarão abertas das 08h às 15h com atendimentos normais.