Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Vídeo mostra ação de ladrões em Bela Vista do Toldo

Fusca furtado pelo trio/Divulgação

Polícia tem poucas pistas sobre trio que teria cometido três arrombamentos                                   

 

A Polícia tem poucas pistas sobre o paradeiro do trio acusado de arrombar três estabelecimentos comerciais do centro de Bela Vista do Toldo na madrugada de quinta-feira, 8. O Fusca furtado pelo trio foi visto, segundo testemunhas, em cima de um caminhão amarelo na região de Bonetes e Paciência dos Neves, interior de Canoinhas. O proprietário acredita que os ladrões atravessaram a balsa que faz o trajeto Canoinhas a São Mateus do Sul pelo rio Iguaçu e o carro agora está em território paranaense.

 

De concreto, a Polícia ainda não tem nada.

 

Imagens de uma câmera de segurança em frente à loja Schumann mostram o trio rondando o estabelecimento.

 

ASSISTA



 

AÇÃO

Segundo a Polícia apurou, os três ladrões começaram arrombando a porta de uma farmácia, de onde levaram joias, medicamentos e dinheiro. Na sequência arrombaram uma clínica que fica anexo a Loja Schumann. Como eles não levaram nada da clínica, a suspeita é de que os bandidos tentaram entrar na loja pela clínica. A tentativa, no entanto, foi frustrada.

 

Na sequência eles danificaram câmeras de monitoramento do Autoposto Barracão. Em seguida arrombaram  a porta e janelas. Levaram um notebook e R$ 4 mil em dinheiro, além de outros objetos e o Fusca modelo gaiola verde militar.

 

 

 

Deixe Seu Comentário