Vereadores aprovam aquisição de viatura para a PM de Três Barras

Essa é a segunda compra de viatura aprovada em 2018 pela Câmara/Arquivo

Recursos são do Convênio de Trânsito

 

 

 


Os vereadores tresbarrenses aprovaram na semana passada projeto de lei que autoriza o executivo a adquirir um novo carro para a Polícia Militar de Três Barras. O texto tramitava nas comissões e recebeu o parecer favorável na quarta-feira, 3, tão logo foi votado em plenário e teve apoio unânime dos vereadores.

 

 

De acordo com o texto, o executivo fica autorizado a adquirir um veículo através dos recursos do Convênio de Trânsito que o município mantém com a Polícia Militar. Dessa forma, a aquisição não gera ônus para os cofres municipais.

 



 

O texto ainda garante que o veículo adquirido seja utilizado como viatura no município de Três Barras para o serviço ostensivo e preventivo motorizado, através do 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

 

 

Ao defender o projeto que teve origem no executivo o vereador Laudecir José Gonçalves, o Barriga (PR), destacou que a segurança pública é uma das prioridades desta gestão e que “a parceria entre o município e a Polícia Militar tem garantido um bom trabalho” no município de Três Barras.

 

 

Já o vereador Ernani Wogeinaki Jr (PSB), destacou que os vereadores têm compromisso com a segurança pública. “Desde o nosso primeiro dia de mandato defendemos a estruturação da nossa Polícia Militar”, destacou.

Deixe seu comentário:

Top