Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Vejas os gols dos principais jogos do fim de semana

Confira os gols desta rodada do Brasileirão  

 

 

O Nilton Santos recebeu o clássico carioca entre Botafogo e Fluminense, que terminou com a vitória tricolor, de virada, por 2 a 1. A equipe alvinegra saiu na frente logo no primeiro minuto da partida, quando Renato Chaves errou a saída de bola e viu Rodrigo Pimpão o desarmar, avançar pela direita e cruzar para Marcos Vinícius, livre, abriu o placar. O Flu passou a ter maior posse de bola, mas só chegou ao empate aos 16 minutos da etapa complementar. Henrique Dourado deixou Marcos Junior na cara do gol, e o atacante não desperdiçou a chance de igualar o placar. Quando o jogo ia se encaminhando para o final, Matheus Alessandro recebeu de Gustavo Scarpa e decretou a virada tricolor: 2 a 1. Com a vitória, o Fluminense chegou a 42 pontos e subiu para a 12ª posição. O Botafogo, com 48, está em sexto lugar e pode deixar o G-6 até o complemento da rodada.

 

 

No Serra Dourada, o São Paulo visitou o Atlético-GO e saiu com a vitória por 1 a 0 na bagagem. O único gol da partida foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, após Cueva puxar contra-ataque pelo meio. Petros recebeu, rolou para Lucas Pratto, que cruzou para Hernanes acertar o ângulo do goleiro atleticano. Com 43 pontos, o Tricolor Paulista subiu para o nono lugar, enquanto o Dragão, com 27, segue na lanterna da competição.

 

 

Na Arena Corinthians, o time da casa marcou três vezes só no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Rodriguinho bateu cruzado para Romero, na pequena área pelo lado direito, marcar o primeiro. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio de Clayson, a bola sobrou para Balbuena fazer o segundo do Timão. O Palmeiras descontou aos 34 minutos, com Mina. Depois, aos 37, Jô fez o terceiro do Corinthians, de pênalti. No segundo tempo, o Verdão ainda descontou com Moisés, aos 22 minutos, mas não conseguiu reverter o placar. Líder, o Corinthians agora tem 62 pontos, enquanto o Palmeiras, com 54, ocupa o quarto lugar.

 

 

Na Arena Grêmio, o Flamengo saiu na frente no primeiro minuto da etapa complementar. Éverton Ribeiro iniciou a jogada pelo meio, abriu para Everton e recebeu cruzamento de volta para mandar de cabeça: 1 a 0. Aos 24, um minuto após entrar em campo, Everton aproveitou a bola tocada na área para deixar tudo igual para o Grêmio. Dois minutos depois, a zaga rubro-negra falhou no corte, e Everton apareceu novamente para virar para o time gaúcho. Aos 36, Beto da Silva roubou a bola pela direita e bateu cruzado para Luan, livre na segunda trave, fechar o placar: 3 a 1. Com 54 pontos, o Tricolor Gaúcho assumiu o terceiro lugar da tabela, enquanto o Flamengo, com 47, permanece na sétima posição.



 

 

No Mineirão, o confronto foi entre Cruzeiro e Atlético-PR, com vitória por 1 a 0 para o time da casa. O único gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e bateu com categoria, sem chances para o goleiro Weverton. Com 51 pontos, a Raposa segue na quinta posição. O Furacão, com 42, desceu para o 11º lugar.

 

 

Aos 17 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Alan Santos cabeceou para abrir o placar para o Coxa. Aos 39, Rildo sofreu pênalti de Leandro Silva, e o goleiro Wilson cobrou: 2 a 0. Os outros gols saíram na etapa complementar. Aos seis minutos, Carleto mandou na medida para Tiago Real ampliar. Dominando as ações, o time da casa ainda marcou o quarto, aos 40. Alan Santos roubou a bola e passou para Jonas, que chutou forte de canhota para fechar a goleada por 4 a 0.

Com o resultado, o Coritiba subiu para o 15º lugar, com 38 pontos – três a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Avaí, com 35, aparece na 18ª posição.

 

 

Na cola do líder, o Santos entrou em campo sob o comando de Elano, o novo comandante da equipe. Motivado, o time da casa se mostrou bastante ofensivo criando as melhores chances do primeiro tempo. Depois de muita persistência, as redes balançaram aos 45 minutos. Bruno Henrique cruzou na medida para Arthur Gomes cabecear e colocar o Peixe na frente.

Na volta o intervalo, o Atlético deixou tudo igual logo aos cinco minutos. Fred pegou cruzamento de Robinho e, sozinho, cabeceou: 1 a 1. O Santos não demorou para voltar ao ritmo da primeira etapa e marcou o segundo aos 15. Após Lucas Lima cobrar escanteio pela esquerda, David Braz ganhou da marcação e colocou o time paulista na frente novamente. Aos 34, Bruno Henrique cruzou para Ricardo Oliveira, que fechou a vitória santista por 3 a 1.

 

Deixe Seu Comentário