Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Vejas os gols dos principais jogos do fim de semana

Confira os gols desta rodada do Brasileirão  

 

 

 

Abrindo a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Coritiba se enfrentaram neste sábado, 21, no Maracanã. O time carioca saiu na frente, e o Coxa buscou o empate: 1 a 1.

 

 

O gol da equipe da casa foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Nenê, o meia Matheus Galdezani tentou o corte, mas acabou cabeceando contra o patrimônio: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Vasco pressionou o Coxa buscando o segundo gol, mas foi o time visitante que conseguiu marcar. Aos 21, Rildo driblou Jean e finalizou de canhota: 1 a 1.

 

 

 

 



Dando sequência à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os catarinenses garantiram três pontos na noite deste domingo, 22. Jogando em casa, a Chapecoense derrotou o Fluminense por 2 a 0, e o Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas (SP).

 

 

Na Arena Condá, a Chapecoense teve uma atuação segura diante do Fluminense e conquistou a vitória em casa. O primeiro gol foi logo aos três minutos de jogo. Reinaldo dominou pela esquerda, cruzou e viu Arthur abriu o placar. No segundo, a Chape ampliou no primeiro minuto. Após Cavalieri defender cobrança de escanteio, Wellington Paulista ficou com o rebote e faz 2 a 0. Com o resultado, a Chapecoense subiu para o 11º lugar, com 38 pontos. O Fluminense, com 38, desceu para a 13ª posição.

 

 

 

 

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta e Avaí se enfrentaram no Moisés Lucarelli e o time visitante levou a melhor. A equipe catarinense venceu por 2 a 1 e deixou a degola – ocupa agora o 16º lugar, com 34 pontos. A Macaca, com 32, desceu para a 18ª posição. Os gols do Avaí foram marcados por Romulo e Júnior Dutra, de pênalti. A Ponte descontou com Danilo Barcellos.

 

 

Deixe Seu Comentário