Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Varejo catarinense começa o ano com liquidações de produtos

Liquida Berlanda ampliará vendas em 10% sobre o ano anterior

A Berlanda realizará nesta sexta-feira, 6, seu tradicional ‘Liquida Berlanda’, que mobiliza todas as lojas de móveis e eletroportáteis da rede em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A projeção é de 20% de crescimento de venda no período e 10% para o mês.

A rede abre a temporada de megaliquidações que deve se estender por outras redes com lojas presenciais em Canoinhas e região.

“Esta já é uma ação tradicional em que o cliente Berlanda aguarda todo o ano. Todos os departamentos da loja estarão em oferta”, lembra Eloir Tluszc, gerente de vendas da Berlanda.

Nos últimos dois anos houve uma mudança no comportamento de compras e as incertezas no cenário econômico. O consumo das famílias brasileiras caiu de 6,2% em 2010 para 1,3% em 2014 e chegou a -4% em 2015, segundo dados do IBGE.

Esta situação forçou o recuo do apetite de compra do consumidor e, por consequência, que ele comprasse apenas quando estava com extrema necessidade ou em momentos em que foi provocado com ofertas e soluções que lhes trouxeram boas vantagens, sejam no quesito qualidade ou preço.

“Ações como o Liquida, os Megafeirões regionais – em Lages, Curitibanos e Chapecó –, semana do consumidor e Black Friday despertam o sentido de urgência e impulsionam os maiores movimentos de vendas para Berlanda”, finaliza Tluszc.

Deixe Seu Comentário