Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Unifique inaugura loja em Canoinhas

Equipe da Unifique/Adriane Hess/JMais

Empresa catarinense atua no ramo de telecomunicações há mais de 20 anos                                                    

 

Reportagem: Adriane Hess

 

A Unifique inaugurou nova loja em Canoinhas na tarde desta quinta-feira, 12. Atuante no ramo de telecomunicações desde 1997, a empresa propõe um novo conceito no fornecimento dos serviços de internet, telefonia fixa, TV e DataCenter. Durante a inauguração, a gerente da unidade de Canoinhas, Tatiane Patrícia Plácido, falou sobre a preparação da empresa para atender o Planalto Norte catarinense “A Unifique veio para inovar o mercado tecnológico do município e região. Nossa equipe está preparada para atender a necessidade de cada usuário”, afirmou. O evento recebeu autoridades, imprensa local, clientes e as equipes comercial, técnica e administrativa da empresa.

 

 

A Unifique é uma operadora de telecomunicações catarinense, com matriz localizada na cidade de Timbó. Neste ano, a empresa vem expandindo suas unidades por Santa Catarina. Com as marcas de eficiência tecnológica, agilidade e simplicidade, a operadora inaugurou uma loja ampla e moderna, situada na rua Duque de Caxias, 815, no bairro Alto das Palmeiras. A sede da empresa no município dispõe de espaço para atendimento ao cliente, suporte técnico e todo o aparato tecnológico para a transmissão de sinal de internet para a região.

 

 

Um dos diferenciais da Unifique, segundo o diretor de Mercado da empresa, Jair Francisco, é o atendimento presencial na loja física. “Muitas das operadoras levam os clientes para os 0800, para os robôs e vão diminuindo seus custos, param de investir na rede. Nós abrimos mão dos lucros para investirmos em nossas lojas […] Temos o propósito de atender bem o cliente”, ressaltou o diretor, ao mencionar que a Unifique é uma empresa que cresce 40% por ano.



 

 

Presente no evento, o gerente de Unidades da Unifique, Richard Marques de Cordova, destacou o empenho dos profissionais da empresa. “A gente verificou que, em Canoinhas e região, existe uma dedicação e carinho muito grande da equipe com a cidade. Isso nos incentivou muito a fazermos um esforço extra para trazermos toda a estrutura da Unifique para cá”, comentou.

 

 

Também compareceu à inauguração o prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD). Em sua fala, o prefeito cumprimentou a empresa por manter uma equipe técnica com moradores do município, dando oportunidade a profissionais da cidade. Passos também relatou que a Unifique, após vencer processos licitatórios na cidade, será responsável pelo provimento de internet nas praças Osvaldo de Oliveira e Lauro Muller.

 

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Mário Erzinger (PR), cumprimentou a empresa pelo investimento em Canoinhas. “É louvável que a equipe invista num município que tem grande potencial de crescimento”, afirmou.

 

Deixe Seu Comentário