Três Barras define classificados para a fase microrregional dos JESC

Meninos da escola Frei Menandro Kamps estão classificados pelo futsal à próxima etapa da competição. Willian Souza.

A etapa deve acontecer entre os dias 07 e 11 de maio, em local a ser anunciado pela Fesporte

 

 

 

O município de Três Barras já tem seus classificados à fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para estudantes de 15 a 17 anos.


 

 

Cinco partidas na manhã e tarde de sexta-feira, 13, definiram os classificados na modalidade de futsal. Pelo naipe masculino, os meninos da escola estadual Frei Menandro Kamps alcançaram a vaga depois de vencerem a escola municipal Guita Federmann no jogo decisivo.

 

 

Já pelo naipe feminino quem levou a melhor foi a equipe da escola estadual General Osório, após ganhar da escola Frei Menandro Kamps.

 

 

O coordenador de Esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, agradeceu atletas e professores envolvidos na competição, inclusive, os profissionais que trabalharam na arbitragem dos jogos durante os três dias de competição. “Foi um campeonato saudável, de ótimo nível técnico e que serviu para a socialização entre os estudantes”, comenta.

 

 

VAGAS GARANTIDAS

O voleibol já tinha definido os seus classificados na quinta-feira, 12. No naipe masculino, a campeã da fase municipal foi a escola Colombo Machado Salles, enquanto a escola estadual General Osório foi vencedora no feminino.

 

 

Como houve apenas uma inscrição na modalidade de tênis de mesa e vôlei de praia nos dois naipes, a escola Colombo Machado Salles já estava automaticamente classificada à etapa microrregional, assim como a Frei Menandro Kamps no handebol.

 



 

A competição foi uma realização da prefeitura, por meio da coordenadoria de Esportes.

 

 

Resultados:

Sexta-feira (13 de Abril)

Futsal Masculino

Menandro 8 x 0 general

 

 

Guita 10 x 2 General

 

 

Francisco Rocha 1 x 8 Colombo

  • Menandro 11 x 3 Guita (Decisão)

 

 

Futsal Feminino:

  • General 2 x 1 Menandro (Decisão)

 

 

Para mais informações, acesse: www.tresbarras.sc.gov.br/noticias

Deixe Seu Comentário