Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Transporte irregular de produtos perigosos é multado em Mafra

A Polícia Civil de Rio Negrinho, a Polícia Militar de Mafra, os Bombeiros Militares, a Polícia Rodoviária Federal, a Força Nacional, a Defesa Civil, a Vigilância Sanitária, dentre outros, realizaram uma operação em frente ao posto da Policia Rodoviária Federal, na BR 116, em Mafra, nesta quarta-feira, 22. O objetivo da operação era a fiscalização do transporte: de forma ilegal, de carga perigosa, bem como coibir o tráfico ilícito de entorpecente e demais ilícitos penais.

Durante a abordagem, foram autuados diversos veículos em razão de transporte irregular de produtos perigosos pondo em risco a vida de toda a sociedade.  Nestes casos, os proprietários dos veículos receberam multas, por transportarem produtos perigosos e não sinalizarem os veículos conforme determina a lei de trânsito e outras leis em vigor.



De acordo com o agente Marcelo Schmitz Coelho, quando o proprietário do veículo que transporta produto perigoso não sinaliza o veículo de forma adequada, acaba pondo em risco a todos, pois caso haja algum acidente, ninguém sabe que tipo de produto está sendo transportado. “Existem produtos que quando entram em contato com a pele, olhos e etc, causam deformidades físicas permanentes e ate mesmo podem causar a morte”, destacou Coelho.

 

Deixe Seu Comentário