Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Tráfico é flagrado na mesma casa duas vezes em uma semana

Segunda apreensão aconteceu nesta quarta-feira, 8/PM/Divulgação

Flagrantes foram feitos no bairro Argentina, em Três Barras                                                     

 

Uma mulher de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram conduzidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 8, em Canoinhas. A dupla foi flagrada com 275 pedras de crack e 16 gramas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

 

 

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que havia uma movimentação suspeita em uma casa na rua Paul Harris, bairro Argentina, em Três Barras. Com isso, o serviço de Inteligência foi acionado e, após breve averiguação da denúncia, foi feita a abordagem. Na chegada os policiais já encontraram toda a droga em cima de uma mesa.

 

 

Esse foi o segundo flagrante de tráfico de drogas na mesma casa em menos de uma semana.



 

 

 

Na quarta-feira da semana passada, dia 1º, por volta das 16h, policiais foram informados de que o tráfico estava acontecendo no mesmo endereço. Na ocasião, um jovem de 21 anos foi flagrado deixando o local com uma mochila carregada. Quando ele avistou os policiais, até tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe.

 

 

Na revista pessoal, foi localizado, na mochila, 7,5 gramas de cocaína, 12,6 gramas de maconha, 113 pedras de crack, um revólver calibre 38 (com uma munição intacta), R$ 944 em espécie, três aparelhos celulares, um aparelho GPS, um caderno com anotações do tráfico e vários cartões bancários com documentos pessoais. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e o material apreendido.

Deixe Seu Comentário