Tia suspeita que menina de 1 ano e 4 meses foi violentada em Canoinhas

Vizinha suspeitou de violência sexual quando trocou as fraldas da menina e acionou a tia da criança. Pais da criança já perderam a guarda de outros dois filhos                                                                      

 

A tia de uma menina de um ano e quatro meses chamou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 28, na rua Frohlinde, no bairro Piedade, em Canoinhas, depois que a vizinha dos pais da criança entrou em contato com ela para contar que as genitais da criança apresentavam ferimento. Segundo a mulher, ela teria trocado a fralda da menina de um ano e quatro meses de idade. A vizinha diz que achou estranha a atitude da menina, que colocava as mãos no órgão genital e chorava.

A Polícia foi até o local com uma conselheira tutelar. Ao avistar a viatura, o pai da menina fugiu, sendo abordado três quadras depois.

A PM conduziu as partes até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi emitida guia para realização do exame de corpo de delito. O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML), tendo como resultado, emitido pelo médico legista Fernando Voigt, negativo para violência sexual. Demais providências ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil.

Segundo a PM, o casal já perdeu a guarda de outros dois filhos.

Deixe Seu Comentário