Teremos novidades aqui no topo :)

Tem um negócio em Canoinhas? Acesse agora!

JMais lança cadastro para guia comercial de Canoinhas                          

 

Se você busca o telefone, endereço ou até mesmo o nome de algum comércio especializado em alguma área você recorre, invariavelmente, ao Google. Às vezes, acerta. Às vezes, descobre que o número que o Google atribui aquela farmácia pertence, na verdade, a uma residência. Além de ouvir xingamentos ao telefonar, vai perder seu tempo.

 

Como a lista telefônica já está obsoleta e como há inúmeros serviços semelhantes na internet, mas nenhum especializado em uma só cidade, o JMais resolveu criar um Guia comercial especializado em Canoinhas. Isso mesmo! O Guia+ Canoinhas vai trazer as informações básicas sobre todos os comércios da cidade. Para descobrir o endereço, o email, telefone ou site daquela empresa que você procura, vai bastar um clique e as informações já estarão na tela do seu computador. Organizado por ordem alfabética e com um campo de busca rápido e eficaz, o Guia+ Canoinhas pretende se tornar uma referência. “O mais legal é as mais de 50 mil pessoas que acessam o JMais diariamente, poderão se informar com a agilidade que já conhecem e terão a disposição uma ferramente de busca que vai facilitar o seu dia a dia”, afirma o líder do JMais, Edinei Wassoaski.

 

CADASTRO

Para que o Guia+ Canoinhas fique mais completo, o JMais pede que você que tem um negócio em Canoinhas e quer facilitar que os clientes te encontrem, que preencha um simples cadastro. É muito rápido. Em menos de um minuto os dados do seu negócio entrarão no sistema do Guia+ Canoinhas. Para acessar o cadastro, clique aqui.

Deixe Seu Comentário