Taxista de Canoinhas é preso em Rio Negrinho

Drogas apreendidas com o trio/PM/Divulgação

Ele e mais duas mulheres são acusados de tráfico de drogas                                                       

 

Um taxista de Canoinhas, acompanhado de duas mulheres, foi preso na noite desta quarta-feira, 4, na BR-280, em Rio Negrinho. Eles são acusados de coletar drogas em Rio Negrinho para comercializar em Canoinhas.

 

 


Segundo a Polícia Militar, o taxista passou a ser acompanhado em posto de combustíveis de Rio Negrinho, onde supostamente estaria abastecendo o Fiat Siena caracterizado como táxi de Canoinhas.

 

 

Os policiais consultaram a placa do Siena e não encontraram nada de irregular. Contra seu proprietário, no entanto, havia registro de várias passagens pela Delegacia, o que despertou interesse da PM em abordá-lo.

 

 

Como o carro já havia deixado o posto enquanto os policiais verificavam os dados no sistema interno da PM, os policiais seguiram o carro e próximo a uma lombada eletrônica tentaram chamar a atenção do motorista com sinais luminosos e sonoros, mas o rapaz não parou.



 

 

Após a rotatória da rodoviária de Rio Negrinho, os policiais conseguiram abordar o taxista.

 

 

Dentro do carro onde estavam o taxista e as duas passageiras foi encontrado no banco traseiro, dentro de uma bolsa térmica, cinco tabletes de maconha, totalizando 4,9 quilos. Já no assoalho do banco do carona estava uma sacola plástica contendo 300 gramas de crack.

 

 

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul. O trio deve ser indiciado por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Top