Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Táxi roubado é recuperado e três são presos

PM/Divulgação

Segundo a Polícia, o trio que roubou o táxi tinha cometido crime semelhante na semana passada                                                                                                                  

 

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quinta-feira, 15, o táxi roubado de madrugada no interior de Canoinhas. O dono do táxi chegou a saltar do carro em movimento na madrugada desta quinta-feira, 15, depois de ter sido alvo do assalto. Segundo ele, por volta das 3h30 da madrugada, três homens apanharam o táxi no ponto da praça Lauro Müller e pediram pra ir à localidade de Caraguatá.
No caminho, o taxista viu que o passageiro que estava no banco de trás portava uma faca.

 

Quando o passageiro do banco da frente anunciou o assalto ele diminuiu a velocidade e saltou do veículo em movimento. O assaltante, supostamente, assumiu o controle do volante e fugiu.

 

O taxista sofreu ferimentos nas mãos. Ele procurou uma casa nas imediações e pediu que acionassem a Polícia, que o encaminhou para o Pronto Atendimento.

 

CARRO LOCALIZADO

Ainda na manhã desta quinta-feira, um morador da localidade de Santa Haydee
ligou para a PM informando que havia um táxi batido abandonado na localidade.

 

O cabo Guedes e o soldado Eloy foram até o local e no caminho encontraram três suspeitos na estrada geral que dá acesso ao distrito de Paula Pereira. Eles identificaram os homens como dois maiores e um menor de idade. Os três foram detidos considerando que as características fechavam com a dos acusados do roubo.
Já na Delegacia o taxista reconheceu os três como sendo os autores do roubo. O taxista assaltado na semana passada foi chamado e também reconheceu os três como os mesmos que o assaltaram.

 

Faca e drogas encontradas com os assaltantes/PM/Divulgação

Com o menor foram encontradas 24 pedras de crack e a faca usada nos dois assaltos. Os maiores foram presos e o menor deve ser encaminhado para programas sociais.

Deixe Seu Comentário