Sessões ordinárias retornam na próxima segunda-feira na Câmara de Canoinhas

Durante o recesso parlamentar, vereadores realizaram seis reuniões extraordinárias e aprovaram nove projetos de lei

Foto: Presidente da Câmara, vereador Neno Pangratz (PP), ao centro da mesa, pede a participação popular durante as sessões/Rodrigo Melo/Divulgação

Com o fim do recesso parlamentar nesta sexta-feira, 31 de janeiro, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Canoinhas serão retomadas a partir das 19h de segunda-feira, 3, no Plenário João Seleme. As reuniões continuarão tendo transmissão ao vivo pela internet, através da TV Câmara pelo endereço (www.canoinhas.sc.leg.br/sessoes).

Durante o período de recesso – iniciado em 18 de dezembro – os vereadores realizaram seis sessões extraordinárias sem remuneração e aprovaram nove projetos de lei, todos encaminhados pelo executivo municipal.

Presidente da Câmara, vereador Neno Pangratz (PP), disse ser importante a participação popular durante as sessões. “Apesar de darmos publicidade a tudo que é debatido e aprovado, de transmitirmos ao vivo as sessões pela internet, creio que seria fundamental termos a presença da população, seja por meio dos seus líderes comunitários ou através dos representantes da sociedade civil organizada”, enfatizou.



O expediente contendo os projetos de lei, requerimentos e indicações para a primeira reunião ordinária do ano será divulgado apenas na manhã da próxima segunda-feira.


Deixe seu comentário:

Top