Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Sesi Canoinhas apresenta números de atendimentos realizados em 2016

Vice-presidente Regional da FIESC, Gilberto Seleme

A Regional Centro-Norte da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), através do Sesi de Canoinhas, finalizou o ano de 2016 com 1.803 trabalhadores atendidos nas áreas de Saúde ocupacional, Jogos do Sesi, Ginástica na empresa, eventos, Educação Jovens e Adultos, Educação Corporativa, Farmácia e Alimentação. A cobertura de Mercado este ano foi de 29% em Canoinhas.

O diretor regional do Sesi, Daniel Tenconi, destaca que toda a equipe atingiu ótimos resultados. “O ano está terminando e já estamos com o planejamento pronto para 2017”, diz. Tenconi revela que o Sesi trabalhou com mais visibilidade nas ações e atuando de forma assertiva nas soluções para aumentar cada vez a competitividade da indústria em toda a Regional.

O vice-presidente Regional da Fiesc, Gilberto Seleme, explica que o Sesi está sempre empenhado em melhorar o ambiente, os relacionamentos e os processos de trabalho na indústria. “Quanto mais saudáveis forem os trabalhadores e o ambiente onde desempenham suas funções, maior também será o desenvolvimento das indústrias e da comunidade onde atuam”, salienta.

O Sesi atua com serviços de saúde, educação continuada, educação de jovens e adultos, além de estimular os industriários a adotarem um estilo de vida mais saudável com serviços como o da Ginástica na Empresa e o Sesi Esporte.

 

 

Os números de Canoinhas

Campanha de vacinação: aplicadas 2.996 doses;

EJA – Alunos: 153;

SIPAT Coletiva Canoinhas: 25 empresas e 270 participantes.

Deixe Seu Comentário