Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Sesc Canoinhas reúne empresários para rodada de negócios

Sesc Reúne é um bom exemplo de como empresários podem se ajudar                                              

 

Na tarde desta sexta-feira, 25, tive a honra de estar com empresários e empreendedores de Canoinhas e região na sede do Sesc, representando o JMais Jornalismo Digital na Rodada de Negócios do Sesc.

 

 

Como funciona o rodada de negócios?
Os empresários foram dividido em sete grupos de seis pessoas em cada mesa. Cada empresários tinha dois minutos para falar sobre seus produtos, serviços ou negócios como um todo.

 

Após o termino da rodada os participante trocavam de mesa e iniciava uma nova rodada. (Show né? Pena que eu não consegui gravar um vídeo).

 

Representando o JMais, falei sobre o potencial de visibilidade de publicidade online que o JMais tem, pois com mais de 400 mil acessos por mês situa-se no topo de audiência no Planalto Norte de SC e Sul do PR.

 

Além disso foi apresentado para os participantes as vantagens de anunciar no JMais, como o baixo custo de publicidade online por pessoa alcançada.

 

 

Vou explicar melhor.

A maioria dos empresários quando se fala em divulgação de sua marca, a primeira coisa que ele pensa é fazer mídias impressas como cartões de visita ou panfletos, estou certo?(inclusive eu já cometi este erro no passado, nada contra as mídias impressas).

 

 

Porém, muitas vezes esquecemos de pensar em como distribuir esta mídia para um número grande de pessoas, e quanto acessível ela é?

 

 

Então imagine que o espaço publicitário do JMais seja o seu cartão de visita virtual, e ele vai ser exibido para mais de 400 mil acessos por mês.

 

 

Certamente seus resultados aparecerão, e ainda terá um baixo custo por pessoa alcançada, e disponível 24 horas. (Caso queira saber quanto custa para anunciar clique aqui)
Inclusive nós da Studio Silver, conhecemos muito sobre como anunciar na internet de várias formas pagas, porém fazemos questão de pagar nossos anúncio ao JMais, temos um incrível resultado, e por valor que cabe no nosso bolso.

 

 

Teve sorteio de brindes

Empresários disponibilizaram brindes para sorteio para os participantes (eu nunca ganhei em sorteios).

Porém o JMais disponibilizou para o sorteio um espaço publicitário de 300px x 250px por um período de 30 dias.

 

 

E a ganhadora foi a empresa MANNAS SORVETES, de Canoinhas, representada pela Sonia. Parabéns, Sonia! Em breve você verá o anúncio dela aqui no JMais.

 

 

Algumas fotos das rodadas:

 

 

 

Além de falar sobre o JMais, também dei algumas dicas  de como  potencializar os resultados com anúncios na internet.

 

 

Ficamos muito felizes, em participar deste evento.

E se quiser comenta aí! 🙂

 

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário