Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Seminário online gratuito auxilia MEIs a impulsionar o crescimento da sua empresa

Arquivo

Webinar promovido pelo Sebrae/SC será realizado nesta terça-feira, 15, e faz parte da programação da Semana do MEI

O Sebrae/SC promove nesta terça-feira, 15, mais uma edição do webinar, seminário online gratuito. Nesta edição o tema é “Como impulsionar o crescimento da sua empresa”. A iniciativa faz parte da programação da Semana do MEI, que está sendo realizada em todo Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

 

 

Realizada a inscrição, o participante receberá um e-mail com o link para assistir ao seminário, que inicia às 19h e tem uma hora de duração.

 

 

De acordo com o coordenador de Políticas Públicas do Sebrae/SC e mediador do webinar, Diego Wander Demétrio, toda empresa deseja crescer, mas nem toda empresa sabe como tornar isso uma realidade. “Nem sempre o desafio é falta de recursos, limitação de investimentos ou mercado desfavorável. O que vamos abordar é que muitas empresas querem crescer, mas não possuem uma estratégia para isso, não planejaram o seu crescimento. Por isso, o objetivo deste webinar é ajudar o empresário a sair da estagnação e acelerar o crescimento da sua empresa, de forma prática e eficaz”, explica Diego.

 

 

A Semana do MEI está na 10ª edição e este ano acontece em diversas cidades de Santa Catarina, como Três Barras. A programação é voltada aos microempreendedores individuais formalizados e aos trabalhadores que pretendem formalizar os seus negócios. A programação contempla uma série de cursos gratuitos e consultorias personalizadas com foco na orientação do MEI para estimular vendas, já que a última pesquisa do perfil do MEI apontou que 31% dos empreendedores apontam a dificuldade de conquistar clientes como principal problema enfrentado e 25% dos que fecharam o negócio relataram que não tinham lucro. “Baseado nesses números é que pensamos nesse webinar, que irá complementar a programação da Semana e irá ajudar os microempreendedores a potencializar os seus negócios, aumentando as vendas”, comenta Diego.

Deixe Seu Comentário