Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Secretário da Saúde dá posse a servidores da área de enfermagem e anuncia processo seletivo

Divulgação

Na ocasião, também será anunciada a admissão dos técnicos de enfermagem e enfermeiros classificados nos hospitais públicos do interior do Estado

 

Nesta terça-feira, 3, será realizada a cerimônia de posse de 59 servidores (24 técnicos em enfermagem e 35 enfermeiros) aprovados no Processo Seletivo nº 038/2017, para lotação nos sete hospitais da Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Grande Florianópolis. Na ocasião, também será anunciada a admissão dos técnicos de enfermagem e enfermeiros classificados nos hospitais públicos do interior do Estado (Lages, Joinville e Mafra). O evento ocorrerá no auditório da Fahece, às 15h, em Florianópolis.

 

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, também anuncia a abertura de um edital para as vagas de técnico de enfermagem que não foram preenchidas no Processo Seletivo 038/2017 para os 12 hospitais da administração direta da SES.



 

Estarão presentes na cerimônia o secretário-adjunto Murillo Capella, secretário para Assuntos Administrativos, André Bazzo, o superintendente dos Hospitais Públicos, Marcelo Lemos, e os diretores dos hospitais da Grande Florianópolis.

 

Serviço

O quê: cerimônia de posse de 59 servidores aprovados da Saúde
Quando: terça-feira, 3, às 15h
Onde: auditório da Fahece, localizado na Rua Presidente Coutinho, 160, Centro, em Florianópolis

Deixe Seu Comentário