Roveda é empossado em União da Vitória e Mibach em Porto União

Roveda durante juramento/VVale

Posses aconteceram pela manhã

 

vvaleO auditório da Uniguaçu foi palco da solenidade de posse dos eleitos de União da Vitória na manhã deste domingo, dia 1º. Santin Roveda foi empossado prefeito do município, Bachi Abbas como vice, e também 13 vereadores.

Para Roveda é um momento de unir forças de todos os partidos, pensando no melhor para União da Vitória.

Já no auditório da Câmara de Vereadores de União da Vitória, aconteceu a eleição para a nova mesa diretora. Na presidência foi confirmado Almires Bughay, vice Joarez Tica, 1ª Secretária Pastora Sandra, e 2º Secretário Ricardo Adriano Sass.

 

PORTO UNIÃO

Eliseu Mibach faz juramento/Mariana Honesko/VVale

Eliseu Mibach faz juramento/Mariana Honesko/VVale

Durante uma solenidade marcada pela cordialidade, Eliseu Mibach (PSDB) assumiu como prefeito de Porto União, na manhã deste domingo, dia 1°. Tomaram posse também seu vice, Percy Storck (PSD), e os vereadores eleitos no pleito de outubro de 2016.

A cerimônia aconteceu no Clube Aliança, às 10 horas, e foi bastante prestigiada. Além dos familiares dos novos gestores da cidade, comparecem também autoridades políticas da região e ex-vereadores locais. Knapik (PT), que disputou o cargo de prefeito, esteve presente também. Na mesa de autoridades, esteve o prefeito que encerrou o mandato, Anísio de Souza (PT). Ele foi elogiado por Mibach, por ter favorecido o processo de transmissão, há cerca de dois meses.

O prefeito eleito disse também estar ciente das dificuldades que vai encontrar ao longo do ano, mencionou a crise econômica, mas se mostrou contente por voltar ao comando da prefeitura depois de uma lacuna longe dos holofotes políticos.

Durante a solenidade, conduzida pela vereadora, Salime Farah (no cerimonial, o professor Aluísio Witiuk) todos os eleitos assinaram o termo de posse, momento especial, marcado pelos aplausos do público e seguido pelo juramento de quem foi escolhido pelo povo.

Deixe Seu Comentário